sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Grand Theft Auto V e BioShock atrasos infinitos



Grand Theft Auto V data de lançamento
Grand Theft Auto 5 e BioShock Infinite vai dar a Take-Two a 2013 lucrativo, mas está doendo em 2012, como resultado de seus atrasos.

O futuro é brilhante para a Take-Two Interactive. Borderlands 2  teve uma semana forte primeiro, com os críticos delirante e analistas financeiros prevendo que vai ser o jogo mais vendido quarto do ano, ficando atrás apenas de Call of Duty: Black Ops 2 , Assassins Creed 3 e Halo 4 . XCOM: Enemy Unknown 's tem bom buzz e NBA 2K13 irá desfrutar da série de vendas perenemente grandes. No próximo ano? BioShock Infinite , Grand Theft Auto V . Esses dois jogos, porém, as estrelas brilhantes de 2K Games "de 2013, era para sair em 2012. Eles são a raiz da Take-Two, desgraças baixa expectativa de receita.
Conforme relatado por GamesIndustry Internacional , CEO da Take-Two Strauss Zelnick explicou durante uma reunião esta semana porque a empresa viu uma perda de 107,7 milhões dólares no último ano fiscal. "Isso foi devido principalmente a nossa decisão de adiar o lançamento de vários títulos, a fim de permitir tempo adicional de desenvolvimento", disse Zelnick, "Embora o nosso compromisso com a qualidade pode ocasionalmente afetar resultados de curto prazo, acreditamos que é o caminho certo para maximizar receitas e lucros no longo prazo. "
BioShock Infinite , por todas as contas, precisava do tempo de gestação extra para ser o sucesso que a Take-Two quer que seja com os jogadores. Irrational Games anunciou à frente da E3 2012 que iria empurrar BioShock Infinite em 2013 e que não iria mostrar o jogo para a imprensa até que ele estava perto de terminar. Em agosto, no entanto, numerosos funcionários-chave de trabalho em Infinitodeixaram Irrational em meio a relatos de que o jogo estava em apuros. Modos multijogador corte e sistemas de jogo quebrados eram apenas um casal de alegados problemas enfrentados pelo jogo.
Grand Theft Auto V entretanto não saiu em 2012 porque a Rockstar Games é, como o estúdio está acostumado a fazer, tomando o seu tempo a fazer o jogo perfeito. " Grand Theft Auto V está em pleno desenvolvimento e fazendo progressos substanciais ", disse Zelnick na reunião. Havia rumores de que GTAV pode ver um lançamento surpresa em outubro , mas o jogo é agora um bloqueio para o início do próximo ano fiscal.
Um ano que vai provar muito melhor do que 2012. Take-Two viu as vendas durante o abr.-jun. queda trimestre para 226 milhões dólares de 334 milhões dólares durante o mesmo período em 2011. Max Payne 3 simplesmente não bateu na maneira que nos últimos lançamentos de primavera Rockstar como Red Dead Redemption e LA Noire fez. Grand Theft Auto V não deve ter o mesmo problema, eInfinito BioShock deve ajudar a Take-Two fechar o ano fiscal em março forte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário