segunda-feira, 28 de maio de 2012

Motorola Ex225 MotoKey - Defeito de Fabricação Reiniciando Celular.

Repostando

Pessoal logo quando comprei soube do problema consegui devolver o mesmo, mas caso alguém foi até o fim (se tiver fim essa história) compartilha a resposta ai, comente a solução !
Vamos nos ajudar !
Saudações.



Muito celulares deste modelo apresentaram, ao exato no dia 26/05/2012 um problema no qual após ligar o aparelho e selecionar algum botão o aparelho reinicia do "nada".
Relato de comentários :

Larisse - "Bom, comprei o meu motorola motokey Ex225 Social a duas semanas pela internet, ele chegou hoje e adivinha? Na primeira tentativa de uso assim que iria iniciar para usa-lo estava empolgada, e no fim nem da tela de configuração de idioma saiu ... Triste e estranho todos os celulares do mesmo modelo estarem com problema no mesmo momento .-."

Não informado - "Olá o meu aconteceu a mesma coisa no dia de ontem 25/05 funcionava corretamento hoje dia 26/05 ele ta reiniciando sozinho? oque vc fizeram ? qual o procedimento para falar com o pessoal da assistência do aparelho?"

Resposta da Motorola:

Em contato com a Motorola no dia 28 de Maio 2012, não souberam explica o exato causa do problema.
"Em primeiro lugar pedimos desculpas pelo transtorno, e informamos que os Engenheiros da Motorola, já estão ciente do caso  realizando testes para verificar o motivo deste erro". 
A Motorola informa que também é necessário entrar em contato pelo numero 4002-1244 para o cadastramento de 2 telefones para contato e o código de Versão SW (atras da bateria - numero de 15 caracter começado por 35).


Duvidas ou sugestões só postar um comentário.



11 comentários:

  1. Sempre sempre estarei aki pra v no que vai da, pois estou passando pelo mesmo problema.. meu celular novo está parado, jogado no canto porque não sai da tela "USO DA TECLA DE IDIMOA DO FACEBOOK"

    ResponderExcluir
  2. Poraqui nada de novidade ainda né??

    Hoje já são 03-06-12 e meu cel ex225 ainda travado, sem conseguir passar da tela "USO DA TECLA DE IDIMOA DO FACEBOOK"

    ResponderExcluir
  3. Nenhuma ...

    Olha minha irmã ta com o mesmo problema fez os passo acima e a Motorola ainda não respondeu o contato :(.
    mais alguma novidade postarei.

    Digo mais nesta semana tentarei um novo contato com a Motorola.

    ResponderExcluir
  4. TOMA NO CU TO COM O CELULAR NA ASISTENCIA DESDO O DIA 06/06/2012 ATE AGORANUM VOUTOUU SO A REVOLTA :@@@@@@@@@

    ResponderExcluir
  5. o meu ta com a tecla (sair)do facebook travada tem que formatar oque eu faço?

    ResponderExcluir
  6. o meu telefone nao esta aceitando comando nenhum, esta travado nao consigo fazer nada< q merda naum sei o q fazer !!!!! dinheiro jogado fora!!!

    ResponderExcluir
  7. oi meu celular fica entando sozinho nas coisas no face liga sozinho o que eu faço o meu é o moto ex225

    ResponderExcluir
  8. O e o meu pede cod de desbloqueio e nem assistenia tenica e nem a motorola sabem explicar. Piada

    ResponderExcluir
  9. Oi meu Motorola EX 225 MotoKey só fica na tela do facebook. como faço para dar um resset?
    obrigada

    ResponderExcluir